30ª MARATONA CICLÍSTICA DE CASA NOVA BAHIA

R$ 0,00 MTB JUNIOR Masculino

Arquivo: REGULAMENTO DA 30ª MARATONA CICLISTICA 1º DE MAIO- 2023.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Prefeitura de Casa Nova / José Nildo

30º MARATONA CICLÍSTICA DE CASA NOVA BAHIA

Ao participar desta competição cada indivíduo declara que:
Leu, entendeu e aceitou todas as normas contidas no
REGULAMENTO
  • CALENDÁRIO OFICIAL

Dia 30 de Abril de 2023 (sábado)
    :
    19:00 as 21:00: Entrega de kits (com chip descartável na placa)

Local:
    OBS: Para retirada do kit o atleta deverá
    estar na condição de CONFIRMADO

Dia 01 de Maio de 2023 (domingo)
    :
    07:00: Informações de largada
    Local:
    Distrito de Santana do Sobrado
    7:45: Briefing
    8:00: Largada

TERMO DE RESPONSABILIDADE
30ª MARATONA CICLÍSTICA DE CASA NOVA BAHIA

Eu, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1. Estou ciente de que a PROVA se trata de um desafio de Mountain Bike, esporte de risco e de grande esforço físico;

2. Sou responsável pelo meu estado físico, mental e equipamento pessoal utilizados durante a PROVA, declarando, ainda, que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas, especialmente de participar da PROVA.

3. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação na PROVA.

4. Declaro ter ciência que menores de 18 (dezoito) anos só participarão da PROVA com a autorização expressa de seu responsável legal, o qual responderá pelos atos, sejam eles intencionais ou por desconhecimento geral, assumindo total responsabilidade em caso de infração à legislação municipal, estadual ou federal, devendo, inclusive, acatar as decisões tomadas em regime de maioria pela equipe Organizadora da Prova.

5. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação na PROVA, ISENTANDO os Organizadores, colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação na PROVA.

6. Estou ciente que o atendimento médico e/ou de primeiros socorros depende das condições do local onde eu me encontrar, não podendo, assim, responsabilizar os Organizadores da Prova por qualquer imprevisto.

7. Independentemente das regras estabelecidas e divulgadas pelos Organizadores da Prova, todo PARTICIPANTE se compromete a respeitar os dirigentes de prova, os demais participantes bem como todos os espectadores, devendo agir diante dos mesmos com boa conduta e urbanidade.

8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Federação de Ciclismo, Organizadores da Prova, Mídia, Patrocinadores e Apoiadores.

CronosVale
A CronosVale é uma empresa especializada em cronometragem esportiva de alta performasse e organização de eventos esportivos. Disponibiliza um sistema de inscrições completo, rápido e seguro. Sistema de Cronometragem de última geração. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo. Pensou em CronosVale!
  • @cronosvalepnz
  • contato@cronosvale.com.br